No dia 13 de Fevereiro de 1976, enquanto Pierina rezava em sua capela, Nossa Senhora apareceu-lhe. Pierina apressou-se em transmitir-Lhe as intenções recomendadas por inúmeras pessoas. Nossa Senhora respondeu com bondade:
“Diga a essas pessoas que receberam a minha mensagem de amor com coração generoso que hão de receber do Senhor graças especiais. Que se empenhem com coragem em dar mais dignidade e devoção ao lugar de Fontanelle, abençoado pela minha presença. Aqui será sempre um lugar de oração. Tornar-se-á um farol de fé e de amor para os doentes e necessitados. Eu intervirei, as nuvens desaparecerão e a magnificência do Senhor, que Me enviou também a Montichiari, triunfará.”
Em 06 de Junho de 1976, Festa de Pentecostes, Nossa Senhora disse à Pierina:
“Diga a todos os meus filhos que venham aqui para rezar e repete-lhes o meu convite de Mãe. Filhos, amem ao Senhor. Rezem, rezem e façam sacrifícios para alcançar a salvação eterna. Amem-se como irmãos.”
“Venho trazer a paz para as suas almas e a concórdia para seus corações. O Coração infinito do Senhor e meu Divino Filho Jesus Cristo colocou em minhas mãos o poder das suas Divinas Graças para distribuí-las às almas com a Luz do Espírito Santo. Eu sou sua Mãe, que se inclina para receber suas angústias, suas orações e súplicas para apresentá-las ao Senhor, meu Divino Filho que, em troca de amor, dá o poder de intervir, confiando-Me as graças para derramá-las sobre a terra. Eu sou Maria, a Medianeira das Graças. Pierina, faça com que todos conheçam esse dom real que recebi do Senhor Jesus. Sou Mãe do Amor e vim para consolar, para salvar. Sobre todos os meus filhos que Me amam, desça a minha particular bênção de graças.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário