Em 27 de Fevereiro de 1966, Nossa Senhora apareceu à Pierina no Convento das Irmãs Franciscanas do Lírio, em Bréscia, e deu-lhe esta mensagem:
“Pierina, nos dias 12,14 e 16 de Abril, logo depois da Páscoa, tu realizarás uma romaria de penitência, saindo da Catedral até Fontanelle. Divulgue essa penitência. No Domingo da Festa da Misericórdia, 17 de abril, o meu Divino Filho Jesus Cristo enviar-Me-á mais uma vez sobre a terra de Montichiari, a fim de levar muitas graças para toda a humanidade. A fonte se tornará milagrosa. A partir deste domingo, 17 de abril, os doentes deverão ser levados até essa fonte e tu deverás, em primeiro lugar, oferecer dessa água para que bebam e em seguida lavem as suas chagas. De agora em diante, essa será tua nova missão de ação e de apóstola, não mais escondida nem mais afastada da comunidade. No Domingo da Misericórdia, logo que eu tocar a água da fonte, ela se tornará um local de purificação e de graças.”
Pierina realizou as três romarias solicitadas por Nossa Senhora. Na manhã de 17 de Abril de 1966, ela e sua amiga Lúcia Mazzoti dirigiram-se da Catedral de Montichiari até Fontanelle rezando o Rosário. No caminho Pierina sentiu uma suave brisa, que lhe trouxe uma alegria celestial: era o prenúncio da chegada de Nossa Senhora. Estavam ainda distante das fontes. Correndo, aproximaram-se. Em certo momento, uma força obrigou Pierina a ficar de joelhos sobre o degrau de uma escada muito rude que desce da estrada até a fonte. Uma forte luz iluminava tudo e dentro da luz estava Nossa Senhora Rosa Mística! Sorrindo, disse-lhe:
“Meu Divino Filho Jesus é todo AMOR. Enviou-me a fim de tornar esta fonte milagrosa. Em sinal de penitência e purificação, beije este degrau. Desça mais um degrau, pare, dê mais um beijo e desça. Pela terceira vez, beije o degrau, e nesse lugar deverá ser colocado um crucifixo.”
Com a mão esquerda , indicou à Pierina o local exato onde desejava que fosse colocado um crucifixo. Então continuou:
“Os doentes e todos os meus filhos, antes de beberem a água, devem pedir perdão ao meu Filho com um beijo de AMOR.”
Depois Nossa Senhora inclinou-se e tocou a água da fonte em dois pontos. Elevou-se com grande esplendor e disse:
“Desejo e repito que tragam aqui os doentes e todos os meus filhos. Venham à fonte milagrosa!”
No dia 13 de Maio de 1966, Nossa Senhora apareceu à Pierina no mesmo local e, indicando com as mãos, disse-lhe:
“Desejo que aqui seja construído um tanque conveniente para que os doentes possam banhar-se. A outra fonte deve ser reservada somente para se tomar de sua água.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário