quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Amor de Mãe e as Vindas de Maria Sobre a Terra

No dia 23 de Novembro de 1975, Festa de Cristo Rei, Pierina estava rezando na capela de sua casa em Montichiari. Maria Santíssima surgiu, de forma inesperada, e disse-lhe:

“Filha, vai anunciar a todos os homens o meu amor por eles. Diga-lhes que meu Divino Filho Jesus Cristo concede-Me as graças que serão distribuídas a todos eles, porque Ele tudo concede à Sua Mãe. Em verdade, Eu sou a Mãe do Senhor, a Mãe da Igreja, a Mãe da humanidade. Pierina, os sacrifícios e orações oferecidos por tantas pessoas ao Senhor alcançam enormes graças. O mundo deveria sofrer um grande castigo por causa de seu endurecimento no pecado, mas a Sua grande e infinita misericórdia triunfou novamente. Meus queridos filhos, orai e fazei sacrifícios por todos. Esse é o meio pelo qual as almas se salvarão.”

No dia 13 de Fevereiro de 1976, à noite, enquanto Pierina rezava em sua capela particular, apareceu-lhe Nossa Senhora e lhe disse:

“Venho mais uma vez dizer-te para propagar a minha mensagem de amor. Há séculos desço em muitos lugares da terra. Se após minha Assunção ao Céu não tivesse descido continuamente à terra para congregar ao meu redor os meus filhos, grande parte do mundo, sem a minha intervenção materna e amorosa, teria se tornado fria e indiferente para com o Senhor. Meus filhos necessitam dessa minha intervenção maternal e amorosa, porque, em sua debilidade, facilmente se desviam do Senhor, nosso Deus e Pai Todo-Poderoso. Essa é a razão da minha vinda. Toda vez que desço à terra para trazer minha mensagem de amor, inumeráveis coros de Anjos se movimentam no céu e rodeiam-me em uma grande coroa. Por outro lado, porém, muitos dos meus filhos na terra não Me acolhem e ficam surdos ao meu convite para voltar a amar mais ao Senhor. Pierina, repita sempre aos meus filhos, particularmente aos Sacerdotes, que Me amem. Diga a eles que anunciem em toda parte e em todas as direções esse convite da Mãe de Deus. Que eles não percam o que, em tantos séculos, já realizei e continuo realizando para salvar meus filhos de tantos perigos. O Senhor deve ser amado, louvado e glorificado com todo o entusiasmo da fé e do amor.”

Em 06 de Junho de 1976, Festa de Pentecostes, Nossa Senhora disse à Pierina:

“Diga a todos os meus filhos que venham aqui para rezar e repete-lhes o meu convite de Mãe. Filhos, amem ao Senhor. Rezem, rezem e façam sacrifícios para alcançar a salvação eterna. Amem-se como irmãos. Venho trazer a paz para as suas almas e a concórdia para seus corações. O Coração infinito do Senhor e meu Divino Filho Jesus Cristo colocou em minhas mãos o poder das suas Divinas Graças para distribuí-las às almas com a Luz do Espírito Santo. Eu sou sua Mãe, que se inclina para receber suas angústias, suas orações e súplicas para apresentá-las ao Senhor, meu Divino Filho que, em troca de amor, dá o poder de intervir, confiando-Me as graças para derramá-las sobre a terra. Eu sou Maria, a Medianeira das Graças. Pierina, faça com que todos conheçam esse dom real que recebi do Senhor Jesus. Sou Mãe do Amor e vim para consolar, para salvar. Sobre todos os meus filhos que Me amam, desça a minha particular bênção de graças.”

Nenhum comentário: