quinta-feira, 17 de julho de 2008

A Medalha de Nossa Senhora Rosa Mística, Mãe da Igreja

A aparição de 19 de maio de 1970 teve um significado especial. Maria Santíssima trazia no braço direito um grande Rosário, que terminava com uma medalha, em vez da cruz. Nossa Senhora estendeu os dois braços e mostrou uma medalha redonda e dourada, sobre as palmas das mãos.

Na medalha da mão direita estava gravada a imagem de Nossa Senhora em pé, no topo de uma escada, com as mãos juntas e a cabeça inclinada para a frente e, do lado esquerdo, circundada de rosas. Havia muitas rosas aos seus pés e espalhadas ao longo da escada.

Na medalha da mão direita estava escrito ROSA e na da mão esquerda, MÍSTICA. Atrás de uma das medalhas, Pierina viu claramente uma linda igreja com três grandes portas, sobre a qual estava escrito: MARIA, MÃE DA IGREJA.

Nesse momento, Nossa Senhora começou a falar:

“Desejo que seja estampada uma medalha como essa e com as duas inscrições. O Senhor enviou-Me para este lugar para trazer o dom do seu amor, o dom da fonte das graças e o da medalha do meu amor materno. Hoje estou aqui para dar a conhecer esta medalha, dom do amor universal, que deve ser colocada pelos meus filhos sobre o coração, onde quer que se encontrem. Prometo a todos os meus filhos a minha proteção e a minha graça materna. Esta é a hora em que se busca aniquilar, o mais possível, a veneração que Me é devida.”

“A medalha do meu amor materno ajudará meus filhos a sentirem minha presença.”

“Eu sou a Mãe do Senhor, a Mãe da humanidade. Acontecerá o triunfo do amor universal. A bênção do Senhor, junto ao meu amor, acompanhará sempre os meus filhos que a Mim recorrerem.”

No dia 08 de Setembro de 1974, Pierina encontrava-se na capela de sua casa em Montichiari rezando o Rosário quando, inesperadamente, apareceu-lhe Maria Santíssima, cheia de beleza e de luz, e lhe disse:

“Eu sou Maria, a Mãe da Igreja. Pela Igreja, pelo Santo Padre, pelos Sacerdotes e por todos os filhos desta Igreja, peço: oração, oração, oração, para que retorne aos corações o verdadeiro amor a Deus e a verdadeira caridade.”

“Invocai especialmente a proteção do Arcanjo São Miguel para que guarde a Igreja de todas as insídias ameaçadoras e a defenda. De fato, jamais a Igreja se viu em perigo tão grande como o de hoje. Eu intercedo continuamente por ela. Também deste pequeno lugar difundirá luz.”

Nenhum comentário: